Na última sexta-feira (1º), o rapper Kanye West ministrou para milhares de pessoas na cidade Baton Rouge, estado de Louisiana (EUA).

O pastor Jonathan Stockstill, da Bethany Church, apresentou o rapper para a multidão após um anúncio feito de última hora, pois não estava programada a participação dele.

Ao lado de sua filha, North, West falou sobre criar os filhos nos caminhos do Senhor.

“Traga sua família.

Deem as mãos e orem.

… Crie seus filhos.

Treine-os na fé, em meio as tentações.

Verifique se eles estão bem acordados.

Siga Jesus.

Ouça e obedeça”, declarou ele enquanto cantava uma das canções de seu mais novo álbum.

Através do Instagram, o pastor e músico Curvine Brewington declarou que milhares levantaram as mãos em adoração, o nome de Cristo foi honrado e poderosas orações foram feitas.

“Hoje à noite, a adoração foi levantada, o nome de Cristo foi exaltado, a Palavra de Deus foi pregada, uma multidão orou juntos, o Evangelho foi claramente proclamado e uma oportunidade de resposta foi dada”, escreveu Brewington.

“Em uma multidão de 6.

000 pessoas de todas as esferas da vida, de todas as idades e raças, testemunhei pessoalmente que mais de 1.

000 indivíduos aceitam Jesus como seu Senhor e Salvador!”.

O pastor declarou que a noite foi incrível e disse que pode notar que Kanye West realmente mudou e tem sido usado por Deus.

“Eu dancei, chorei, fiquei admirado com a obra redentora de Deus, e posso dizer honestamente que hoje à noite eu testemunhei uma nova onda de avivamento em primeira mão”, concluiu.